A Record Collector Brasil tem contrato com os Correios, por isso tem taxas de remessa mais baixas e despacha os pedidos diariamente as 14:30 ( de segunda a sexta).
As opções de envio são PAC ou SEDEX
Se o seu pedido foi confirmado e o pagamento efetuado em dia útil até as 13:00 horas, segue no mesmo dia, do contrário segue no próximo dia ùtil.
Todo o nosso estoque está disponível à pronta entrega, partindo da cidade de São Paulo, onde se localiza nosso estoque.
Nossas embalagens profissionais foram especialmente desenvolvidas para a Record Collector Brasil. Além da embalagem externa em papelão de ondas duplas, adicionamos mais duas folhas de papeão extra grosso para proteger os LP´s.
Todos os LP`s são enviados com plástico externo protetor novo, de alta gramatura.
Todos os nossos envios são segurados (por nossa conta) contra extravio e quebras. Porém, no caso de embalagens danificadas, não receba o pacote, recuse, devolvendo ao carteiro, só assim poderemos ressarcir a venda.
Ressaltams que estas duas situações raramente acontecem e representam menos de 1% de nossas vendas, portanto os envios pelos Correios são absolutamente seguros!
Não temos loja física, todas as vendas e entregas são feitas pelo sistema do site e pelos correios.