Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter Instagram Pinterest

Quem Somos

Online desde 2006 a Record Collector Brasil é a mais antiga loja virtual especializada em discos de vinil em atividade ininterrupta do país.

Estamos localizados em São Paulo, mas não temos loja física, apenas virtual. A Loja é administrada pelo colecionador Fred Cesquim (ver bio abaixo) que importa discos de todo o mundo semanalmente direto para suas prateleiras. Atendimento ágil, envios seguros, com garantia, em ate 2 dias úteis e busca constante por melhores preços e títulos difíceis fora dos padrões tão comuns nos sebos e lojas do Brasil são nossos diferenciais.

Em 2015 a Record Collector Brasil passou a ser Selo tambem, dedicada ao resgate de obras raras dos anos 60/70 do Rock e MPB Brasileiros, bem como de material inédito afins. Nossa primeira reedição foi o LP da banda Paulistana The Galaxies, de 1968, e logo em seguida o álbum inédito do Raul Seixas "Isso Aqui Não è Woodstock", ambosm em parceria com o Selo 180. Há uma série de títulos já programados que irão surpreender os colecionadores, fiquem ligados através de nossa Newsletter!

Breve historia do meu envolvimento com a música.

Amante da música desde os 3 anos de idade ( é o que me contaram) , já em 1976 ganhava Discos do Roberto Carlos de presente. pelo início da decada de 1980 descobri os Beatles, que passei a ouvir também, mas a coleçao tomou fólego mesmo em 1987 com a descoberta de Raul Seixas. Passei a frequentar os poucos sebos e camelôs que negociavam discos em Recife, e infernizar os amigos para  venderem os discos dos pais...Com minha mudança para São Paulo em 1990 descobri a meca dos discos de entao, na Galeria do Rock, mas por esta época o CD já despontava e os discos rareavam. Como conseguir um LP do Cream ou um Are You Experienced? se não haviam reedições e os importados valiam ouro? o que dizer então de um Liverpool?

Vencido pela impossibilidade me lancei com afinco na coleçao de cds (originais, claro), mas por volta de 2003 timidamente comecei a importar LP´s dos Estados Unidos, na maioria dos Rolling Stones,  minha banda de cabeceira...desde então decretei a extinsão dos meus CDs e voltei com força exponencial ao vinil! Claro que sempre sobrava um disco aqui e outro acolá e com isso, acabei comercializando os excedentes, que findou por ser uma atividade paralela ao meu hobby musical.

O meu envolvimento com o mundo musical se aprofundou em 2007 quando ressentido do fato do CD do Leno - Vida e Obra de Johnny Macarteny nao ter sido nunca lançado no formato vinil, o que deixava o cd sempre preterido na hora de curtir um som, eu sempre dava vez a algum LP....alem disso, a historia que envolve a obra pedia uma edição em vinil.

Este projeto acabou por me colocar nessa engrenagem das reediçoes, onde ja consegui reeditar o Liverpool-Por favor sucesso, A Bolha-Um passo a frente e o Paraibo, disco independente do Hugo Filho, da Paraiba todos pela gravadora Alemâ Shadoks.

A Nossa loja virtual, atende o público em vários estilos, de acordo com a demanda, e com novos contatos e lançamentos semanais abastecemos as nossas prateleiras virtuais com discos novos e usados sempre com critério de colecionadores nas descrições, manuseio e embalagem.

Uma loja de colecionador para colecionadores!

Mais do que vender discos, realizamos sonhos.

Fred Cesquim
Colecionador

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Todos os Produtos, textos e imagens pertencem a Record Collector Brasil - Desde 2006 realizando sonhos! CNPJ : 14.359.057/0001-96 Caixa Postal 317241 CEP 04751050 São Paulo - SP Não possuímos loja física. FALE CONOSCO telefone (11) 98979-9346 Segunda a Sexta das 09:30 hs às 18:00 hs ou admin@recordcollector.com.br
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA5 - 3009076 - 151994232 - 151994232